domingo, 22 de outubro de 2017

Só mais uma vez...




“Só mais uma vez…
Queria estar perto dela de novo, sentir seu cheirinho, afagar-lhe os cabelos.
Sentir seu corpinho frágil junto ao meu. Ouvir as batidas de seu coraçãozinho, música que enchia meus dias de alegria.
Sentir ela mexer, como quem dança, de um lado para o outro me fazendo rir.
Andar pela cidade exibindo aquele barrigão que me fazia sentir a mulher mais linda desse mundo!
Arrumar suas roupinhas, sentir aquele perfume de bebê invadindo a casa toda. Deitar num final de tarde na varanda só para fazer planos e pensar como seria quando ela chegasse: Cabelo enrolado? Mãos longas? Sorriso maroto? De gênio fácil ou ariana braba? Gostaria de música ainda o tanto que gosta aqui na barriga?
Seria calma ou inquieta?
Dias e noites sonhando em como seria aninhá-la em meus braços. Olhar em seus olhinhos e enchê-la de beijos.
Meias, casaquinhos, fraldas, berço e brinquedos. Tudo em ordem para sua chegada!
E eu ia contando os dias, as horas, os minutos e os segundos.
E tudo aconteceu rápido demais. Tudo desmoronou e fiquei aqui, só.
De colo vazio.
Minhas mãos ainda procuram as dela. Meus  braços desejam seu abraço. Meus ouvidos, seu choro, e meu coração, sua presença.
E tudo o que eu queria hoje era ter ela aqui, juntinho a mim.
Só mais uma vez…”


(Flávia Cunha)

Ilustração: Alena Kalchanka Art

Não copie, Compartilhe! 
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário